j

"MÃE... QUE AMOR É ESSE?"

Posted by JUCIARA OLIVEIRA - -



(1 Coríntios 13:4) O amor é paciente e bondoso,não é ciumento,nem orgulhoso,nem vaidoso.
Não é grosseiro,nem egoísta,não fica irritado,nem guarda mágoas,não se alegra quando alguém faz uma coisa errada,mas se alegra quando alguém faz o que é certo.
Quem ama nunca desiste,porém suporta tudo com fé,esperança e paciência.
O amor é eterno.

Amor é sinonimo de mãe...
Para mim o amor de uma mãe é inexplicável!
Eu acho incrível o que uma mãe é capaz de fazer por um filho;
Eu não entendo esse amor porque eu não sou mãe,eu nunca tive filho.
O amor de mãe só perde para o amor de Deus,mas é o segundo maior amor que há no mundo.
Se mãe é sinonimo de amor,o que dizer de uma mãe que tem a coragem de matar o seu filho dentro do seu próprio corpo através do aborto?
Enquanto muitas mulheres sonham em ter um filho,mas não conseguem gerar devido a algum problema de saúde;
Milhares de mulheres vivem se relacionando com todo tipo de homem e todo ano tem um filho que não sabe  quem é o pai; quando não matam com as próprias mãos praticando o aborto,abandonam jogando toda a responsabilidade para a família ou  jogam na rua para o mundo criar.
O que leva uma mulher,uma mãe a fazer isso com o seu filho? 
Que amor é esse?
A Bíblia diz que o amor é eterno,Deus é amor e quando você tem Deus na tua vida,você ama e demonstra esse amor através das tuas atitudes no teu dia a dia com aqueles que estão ao teu lado.
Existe uma diferença entre você conhecer alguém de ouvir falar,conhecer por foto e conhecer pessoalmente pela sua convivência com essa pessoa,porque na verdade,você só conhece alguém quando você convive dia a dia.

(Jó 42:2/5) Jó,antes de ter uma experiência com Deus,ele só conhecia  Deus de ouvir falar,mas depois de sua experiência com Deus ele disse: 
" Eu reconheço que para ti nada é impossível e que nenhum dos teus planos pode ser impedido.
Antes eu te conhecia só por ouvir falar,mas agora eu te vejo com os meus próprios olhos."

O que faz uma mulher matar o seu próprio filho no seu ventre é unicamente a falta de Deus em sua vida,é conhecer um Deus de ouvir falar.
Quando você conhece a Deus de com Ele andar,você ama porque Deus está dentro de você e Deus é amor.

(2 Timóteo 3:16) Pois toda a Escritura Sagrada é inspirada por Deus e é útil para ensinar a verdade,condenar o erro,corrigir as faltas e ensinar a maneira certa de viver.


Assim como a mulher é a porta de entrada para o mundo,ninguém pode entrar no mundo a não ser pelo ventre da mulher;da mesma forma,Jesus Cristo é a porta de entrada para o céu;para entrar lá,você precisa passar por Jesus que é aceita-lo como o teu Senhor e Salvador.
A pessoa que conhece Deus e vive na sua presença,vive em amor,porque Deus é amor.
O que faz uma mulher,uma mãe matar o seu próprio filho é unicamente a falta de Deus na sua vida.
Quando não tem Deus,também não tem amor;quando  alguém não temer à Deus não teme a mais nada na vida.

Quando Deus tem lugar na tua vida,você não tem coragem de praticar nenhum mal contra outro ser humano,quanto mais com o seu próprio filho.
De tudo que você precisa na  vida,o essêncial, o que você realmente precisa é de Deus para viver na prática do amor.
Você filho que foi rejeitado e abandonado pela mãe,antes de tudo saiba que ninguém pode dar aquilo que não tem,se você não recebeu e não recebe o amor que você deseja da sua mãe,é porque ela também não tem esse amor para te dar.
Libere o perdão na vida da sua mãe independente de qualquer coisa.De a ela o seu amor.

(Salmos 26:10) "Ainda que o meu pai e a minha mãe me abandonem o Senhor cuidará de mim."

Mãe não é apenas aquela que gera o filho no seu ventre,porque muitas geram e matam no mesmo ventre.
Mãe é aquela que cuida de você, se preocupa com você, te dar amor de alguma forma,o fato de você chegar em casa e ver a comida pronta na mesa,a sua roupa limpa,a sua casa toda arrumada,isso já é uma prova de amor.
Cada pessoa tem um jeito de amar.
Não é necessário você está 24 horas grudado para dizer que ama.
Você expressa o seu amor do seu jeito de ser.

A vida é como um vapor que aparece e logo desaparece,nada e nem ninguém é para sempre.
Por isso que você deve saber viver e aproveitar aquilo que Deus te proporciona viver hoje.
Ame hoje,amanhã poderá ser tarde demais.
Devemos pensar antes de agirmos,porque estamos em baixo da lei da semeadura e aquilo que plantamos colheremos de alguma forma.
Não colheremos na hora que jogamos a semente,mas,é necessário o tempo para o momento da colheita.


(Eclesiastes 12:13) Tema a Deus e obedeça aos seus mandamentos porque foi para isso que fomos criados.Nós teremos de prestar contas a Deus de tudo o que fizemos e até daquilo que fizemos em segredo,seja o bem ou o mal.

Você mãe que cometeu aborto se arrependa e peça perdão a Deus.
Ele odeia o pecado,mas Ele ama você.
O sangue de Jesus Cristo derramado na cruz te purifica de todo pecado,ele apaga tudo o que você praticou de mal.
Jesus te ama e te espera de braços abertos,para te perdoar,curar as tuas feridas e te amar como ninguém jamais te amou.
Mulher,valorize a sua vida,valorize o seu corpo,valorize o Espírito Santo de Deus dentro de você.
Viva cada dia como se fosse o último dia de sua vida,ame,respeite e valorize a si próprio e aqueles que estão ao teu lado. 

Mãe é aquela que um dia sofreu dores de parto para dar a luz ao seu filho. 
Existem pessoas no Reino espiritual homens e mulheres que sabem o que é sofrer dores de parto,sabem o que é gemer,chorar por uma vida para que ela venha nascer no Reino espiritual.Para que cada pessoa nasça de novo em Cristo,é necessário que alguém sofra as dores de parto por essa pessoa,sofrer dores de parto no Reino espiritual é interceder por alguém através do Espírito Santo,com gemidos inexprimível,é clamar a Deus por alguém até que ela nasça de novo em Cristo,tornando-se um filho de Deus,entrando na grande família de Deus aqui no mundo.
Assim como a mulher grávida,você que tem promessas de Deus na tua vida,deve viver e agir,sabendo que o que você espera hoje já está vivo dentro de você,os teus sonhos,os teus desejos,aquilo que Deus disse sobre você,que faria na tua vida,por você,para você e através de você. 

Gere expectativa na Palavra de Deus,o que ela diz está criando formas dentro de você hoje,está sendo moldado,aperfeiçoado e quando estiver tudo pronto,vai acontecer,vai nascer. 
O que hoje é um sonho dentro de você,amanhã estará em tuas mãos,os teus olhos verão,as tuas mãos tocarão naquilo que hoje está criando formas dentro de você. 
Igual a mulher grávida que se prepara para receber o seu filho,levante-se hoje e aja de alguma forma e se prepare para receber o que hoje está sendo formado dentro de você,é uma questão de tempo;a mulher tem um período de nove meses (no meu caso que sou pré-matura de 6 meses) de gestação para deixar crescer dentro de si o seu filho e quando está pronto é a hora de nascer,vir para o mundo externo o que estava em oculto. Enquanto o tempo passa,coisas estão acontecendo...
Assim é na tua vida espiritual,hoje existem coisas dentro de você sendo formada,moldada de acordo com o propósito de Deus,quando estiver tudo pronto,terminado,será a hora de vir para o mundo material,de ver,tocar e viver numa nova dimensão.
Gere expectativa,faça a sua parte,faça um planejamento,faça um "enxoval" comece a comprar coisas que você usará quando o teu sonho nascer,você vive pela fé,Deus age mediante a fé;se prepare para a chegada,para ter nas mãos o que hoje está apenas dentro de você! 
Mesmo que pareça coisa de louco! 
Isso é para quem vive pela fé,apenas para os que crêem;a fé gera uma ação,quando você acredita,você age de alguma forma,até mesmo porque a Palavra de Deus diz que a fé sem obras é morta;quando você acredita,você faz alguma coisa baseado naquilo que você acredita.
O que hoje é um sonho se formando dentro de você...VAI NASCER...VAI NASCER...VAI NASCER...





O Senhor já te abençoou poderosamente com toda sorte de bênçãos. Você é abençoado.(Efésios 1:3)  

Juciara Oliveira.
Derramando o bálsamo da Palavra de Deus no teu coração.{:)














Apelo