j

"DA MORTE PARA A VIDA"

Posted by ALÉM DAS ESTRELAS - -



(João 11:1 - 44) 25 -Então Jesus afirmou: - Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim,ainda que morra,viverá;e quem vive e crê em mim nunca morrerá. Você acredita nisso?


A Bíblia conta a história de Lázaro,um amigo de Jesus,irmão de Maria e Marta;ele estava doente e chegou a óbito e nesse período Jesus estava viajando e não pode fazer nada por ele, mesmo tendo recebido uma carta de Marta o chamando urgente,Ele não veio a tempo de salvá-lo. Quatro dias após a morte de Lazaro,Jesus chega na casa de Maria e Marta,e Jesus chora e se comove com a tristeza naquela casa,elas falam pra Jesus que Ele chegou tarde demais,pois não havia mais o que fazer,afinal,Lázaro já estava morto há quatro dias. 
Jesus então pede para levá-lo ao túmulo onde Lázaro estava sepultado,que era uma gruta com uma pedra na porta;e chegando lá Jesus ordena que tirem a pedra da entrada da gruta. E Marta a irmã do morto diz: - Senhor,ele já cheira mal,pois já faz quatro dias que ele foi sepultado! E Jesus lhe responde: - Eu não lhe disse que, se você crer,você verá a revelação do poder glorioso de Deus?
Então Jesus ora ao Pai e em seguida grita: 
- "LÁZARO, VENHA PARA FORA!"
E o que acontece? Exatamente o que Jesus falou,Lazaro sai para fora... 


Existem momentos na vida onde temos a sensação de estarmos enterrados "vivos" dentro de uma gruta;e alí no escuro e solidão,a única certeza que temos é que tudo acabou para nós,e que não há mais nenhuma saída ou solução para a nossa vida. A sensação de "morte" é tão real,seja no corpo físico devido a uma doença ou enfermidade;seja na alma,no emocional,onde os nossos sentimentos estão mortos dentro de nós;ou até mesmo no nosso espírito,onde não temos fé em mais nada e até desacreditamos que há um Deus no céu que lembre de nós aqui na terra. 
Seja qual for a área que foi "morta" e enterrada, existe um Deus Maior que a morte,e assim como Ele com o seu poder atendeu a oração do seu Filho Jesus e levantou o morto,hoje Ele ainda levanta "mortos" e tira para fora da gruta,para mostrar aos que o enterraram que não há caso perdido quando Deus quer agir. Mesmo cheirando mal,ou seja,apodrecido no pecado;em uma situação impossível aos olhos humanos e na lógica humana. Porque para Deus nada é impossível!

As vezes parece que é tarde demais e que não há mais o que fazer diante da situação. Mas, nunca é tarde para um Deus que não age no tempo cronos e sim na sua kairós. Deus não tem calendário,para Ele não existe dias,meses e anos,Ele não tem problema com a idade humana,Ele é de geração a geração,o tempo para Deus é eternidade,não tem começo e nem fim,afinal,Ele é eterno. Por isso,nunca é tarde demais para Deus agir,Ele age no tempo certo,mesmo que para nós seres humanos seja tarde demais.
Hoje o Deus do impossível,o mesmo Deus que ressuscitou Lázaro morto literalmente a quatro dias se posiciona diante do teu túmulo onde te colocaram para ser esquecido;e diante daquilo que está morto na tua vida e aos teus olhos e até para o mundo lá fora não tem mais jeito,afinal,já faz tanto tempo que está morto,até cheira mal,ou seja,não tem mais jeito. Ele GRITA o seu nome: 
"___________ ,VENHA PARA FORA!" Ou seja,VIVA outra vez,Eu o Deus Todo -Poderoso te dou VIDA para aquilo que estava morto em sua vida!
Eu ressuscito os teus sentimentos,os teus sonhos,a tua esperança,a tua fé. E todos que te enterraram,verão você SAIR VIVO PARA FORA. Todos verão que o teu Deus é Maior que TUDO! E através de sua vida e do seu milagre,muitos virão e me adorarão. Você será um instrumento de milagre,testemunho e poder em minhas mãos. Te libertarei e te usarei para libertar outros. Chegou o momento de mudar de rumo,de direção e andar NA CONTRA MÃO DO MUNDO, não mais na mesma direção do mundo,e sim no sentido contrário,na direção de Deus que não é do mundo por isso não segue a mesma direção do mundo. 

Receba a vida para a sua existência e viva os meus planos e propósitos e me glorifique na terra com a minha vida em sua vida. Paz te dou,razão para viver te dou,nova visão te dou,novos sonhos e objetivos te dou,nova história te dou,nova vida te dou... é tudo novo em tua vida. Para que você e o mundo veja que EU sou o Senhor!



Juciara Oliveira.

Derramando o bálsamo da Palavra de Deus no seu coração.



Apelo