j

"O INFERNO É REAL"

Posted by JUCIARA OLIVEIRA - -















Há três lugares distintos que a versão em português 
da Bíblia chama de  “inferno”: 
o Sheol ou Hades (um lugar intermediário onde os mortos ímpios permanecem na condição alma+espírito); o Tártaro (onde alguns anjos decaídos estão aprisionados); e o Inferno final, definitivo, o Inferno propriamente dito é conhecido como Geena .
Você já imaginou estar em um lugar onde não há amor,onde é proibido falar o Nome de Jesus.Um lugar onde não há luz alguma tudo é trevas.
Um lugar onde não há perfume,apenas o odor de algo queimado.Um lugar onde o único som é de gritos,choro,desespero e ranger de dentes.
Um lugar onde você é atormentado o tempo todo por cobras e demônios de todas as formas.Onde os vermes entram e saem do teu corpo que é apenas o esqueleto.
Um lugar onde a sua mente,os seus sentidos   funcionam perfeitamente;e ali você sabe quem é e quem foi você quando esteve na terra.

(Lucas 16:19) A parábola do rico e de Lázaro.Morreram os dois e o rico sofria muito no mundo dos mortos.Quando olhou,viu longe Abraão e Lázaro ao lado dele.Então gritou: "Pai Abraão tenha pena de mim!Mande que Lázaro molhe o dedo na água  e venha refrescar a minha língua porque estou sofrendo muito neste fogo!" eu tenho cinco irmãos.Deixe que ele vá e os avise para que assim não venham para este lugar de sofrimento."
- Mas Abraão respondeu: " Os seus irmãos têm a Lei de Moisés e os livros dos Profetas para os avisar(Bíblia).Que eles os escutem!"
-" Só isso não basta,Pai Abraão",respondeu o rico. "Porém,se alguém ressuscitar e for falar com eles,aí eles se arrependerão dos seus pecados."
- Mas Abraão respondeu: " Se eles não  nem os profetas,não crerão,mesmo que alguém ressuscite.escutarem Moisés
"Pai Abraão,peço que mande Lázaro até a casa do meu pai porque

Neste lugar você vai lembrar dos amigos e parentes,lembrar de tudo o que você viveu quando esteve na terra.Inclusive das oportunidades que você teve de se reconciliar com Deus,mas não quis para aproveitar mais a vida na prática do pecado.
Você vai lembrar de ter rejeitado viver uma vida na presença de Deus para não ter que deixar os prazeres do mundo.
 Você vai lembrar das oportunidades de entregar a tua vida para Jesus,através de uma mensagem na igreja,no rádio,nas música ou através de um parente crente,um amigo crente que vivia te falando as histórias da Bíblia.Você vai lembrar da sua mãe que orava chorando para você se converter à Jesus, mudar de vida e sair das drogas,da prostituição e ilusão do mundo.Você vai lembrar de quando um dia aceitou Jesus e depois não quis mais e voltou para o mundo e seus prazeres.Você vai lembrar da Bíblia que você ganhou e deixou para lá como algo que não vale nada.Você vai saber que a tua salvação estava exatamente na Bíblia que você desprezou.Você vai lembrar dos seus insultos com os crentes que insistiam em pregar o Evangelho para você e você nunca deu ouvido.Pelo contrário humilhava e zombava os crentes.
Você "pastor lobo","cantor lobo"vão lembrar de quando se escondiam por trás do Evangelho para mentir e enganar as ovelhas que vinham famintas em busca de pasto.
Você já imaginou estar nesse lugar para sempre...eternamente...
Esse lugar existe e tem nome,inferno.O inferno é real.Mas não foi preparado para o ser humano e sim para Satanás e os seus demônios;mas eles ilude e engana o ser humano com os prazeres do mundo para levar junto todos os que caírem nas suas armadilhas.Uma delas é o engano,o adversário coloca na mente das pessoas que esse lugar não existe,exatamente para que ninguém se preocupe com a eternidade.Muitos acreditam e dizem que o inferno não existe e infelizmente só acreditam quando já estão lá para nunca mais sair.

(1 Coríntios 6:9) Vocês sabem que os maus não terão partes no Reino de Deus.Não se enganem,pois os imorais.os que adoram ídolos,os adúlteros,os homossexuais,os ladrões,os avarentos,os bêbados,os caluniadores e os assaltantes não terão parte no Reino de Deus.

Na eternidade só existem dois reinos:O Reino de Deus,o céu e o reino de Satanás,o inferno.Quem não vai entrar no Reino de Deus,entrará em qual reino?

(Apocalipse 21:8) – Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte. 

FORNICAÇÃO, quem comete? Todo aquele que pratica o ato sexual fora do casamento.Seja qualquer contato físico sexual só ou com alguém fora do casamento. Casais que moram juntos sem estarem oficialmente casados , também estão em fornicação. Se a pessoa morre em fornicação ela vai para o inferno. Se Jesus voltar o fornicador NÃO é arrebatado com Jesus,ficando na grande tribulação.

O meu objetivo aqui não é ser dramática ou te causar medo.Eu sei que esse tipo de mensagem não é muito agradável.Mas eu sei do meu chamado e do meu compromisso com Deus.
Ele me enviou para pregar as Boas Novas;hoje Ele me mandou escrever sobre a realidade da vida eterna fora da presença de Deus que no inferno.
 A Bíblia Sagrada declara a realidade do inferno,eu acredito na Bíblia Sagrada por inteiro.Muitos escolhem apenas o que aceitam na Bíblia.A Bíblia é para ser aceita  de Gênesis à apocalipse.
Mesmo que você não queira saber do inferno,queira apenas a cura para a sua doença,uma bênção financeira ou sucesso no relacionamento.Mas do que vale você receber a cura do corpo e não a cura da alma e do espírito?De que adianta ser rico aqui na terra e uma alma miserável no inferno por toda a eternidade?Do que serve a paixão aqui na terra e toda eternidade no ódio,longe do amor de Deus?
Nada é mais importante hoje na tua vida do que a tua salvação.Nada!E ninguém vale mais do que a tua vida eterna.
 Hoje é o tempo de você parar para refletir sobre a tua vida,se vale a pena viver da maneira que você vive.Muitos vivem como se nunca fosse morrer,mas a morte faz parte da vida,e além do mais,a vida continua após a morte na eternidade.
Você é um espírito que tem uma alma e habita dentro de um corpo.Você é eterno!Você nunca vai morrer porque a tua vida estar no teu espírito e ele é eterno.
A tua vida inicia no ventre da tua mãe entra nesse mundo e através da morte do corpo,vai continuar a vida na eternidade no céu ou no inferno.



(Mateus 10:28) Não tenham medo dos que matam o corpo,mas não podem matar a alma,antes,tenham medo daquele que pode destruir tanto a alma como o corpo no inferno.


Você já parou para pensar onde você passará a sua eternidade?Só existe duas opções:O céu para os que aceitam Jesus como Senhor e Salvador e o inferno para quem rejeita Jesus.
Muitos dizem:Deus não coloca ninguém no inferno.

(2 pedro 2 :4) Pois Deus não poupou os anjos que pecaram,mas os lançou no inferno,prendendo-os em abismos tenebrosos,a fim de serem reservados para o juizo.



Se Deus não poupou os anjos que pecaram no céu e os lançou no inferno,porque ele não faria o mesmo com as criaturas pecadoras que ele criou aqui na terra?O inferno é o lugar de todo aquele que peca contra Deus.
Muitos dizem:Deus é quem sabe onde coloca cada um,isso não é verdade,porque se a vida eterna dependesse apenas de Deus,Ele não teria enviado o seu Filho Jesus para morrer na cruz por nada.Jesus veio ao mundo justamente para morrer na cruz por você e perdoar os teus pecados,para você não ir para o inferno.
Após a sua morte,Jesus foi ao inferno no seu lugar,para que você não fosse mais para lá.Jesus venceu a morte quando ressuscitou e recebeu de Deus um Nome que estar acima de todo o nome no céu,terra e inferno.Todos tem que se render ao poder do Nome de Jesus.Só através do sangue de Jesus você é salvo da perdição eterna,salvo de passar toda eternidade no inferno como pecador.Porque o sangue de Jesus te purifica de todo pecado.


(Hebreus 9:12/15) ...Ele ofereceu o seu próprio sangue e conseguiu para nós a vida eterna...
E o seu sangue nos purifica por dentro,tirando as nossas culpas.


Você precisa receber Jesus como Senhor e Salvador para ter a vida eterna no céu.Essa é a única condição para entrar no céu,o seu nome precisa estar escrito no Livro da Vida que pertence à Jesus.E nele Ele escreve os nomes de todos que lhe aceitam.

(Apocalipse 21:27) Entrarão na cidade (Céu) somente as pessoas que têm o seu nome escrito no Livro da Vida,o qual pertence ao Cordeiro (Jesus).


Muitos dizem:Deus é bom e não coloca ninguém no inferno.
É verdade!Deus não coloca ninguém no inferno.
As pessoas vão para o inferno por decisão própria de rejeitar o Salvador do mundo,Jesus!

(Mateus 5:30)...E se a sua mão direita o fizer pecar,corte-a e lance-a fora.é melhor perder uma parte do seu corpo,do que ir todo ele para o inferno.

Você precisa hoje arrancar da tua vida tudo aquilo que te faz pecar.É melhor você sofrer aqui do que no inferno.


(Apocalipse 21:8) Mas os covardes,os traidores,os que cometem pecados nojentos,os assassinos,os imorais,os que praticam a feitiçaria,os que adoram ídolos e todos os mentirosos,o lugar dessas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre,que é a segunda morte.


Há até quem acredita que pode viver a vida da maneira que deseja sem nenhum temor à Deus e após a morte vai para o purgatório e após algumas rezas,é transferido para o céu...
É o mesmo que acreditar em sereia ou mula sem cabeça.É incrível o quanto a humanidade acreditam em tudo que é teoria do mundo,mas não acreditam na verdade da Palavra de Deus,as Escrituras Sagradas.
Deus ama você e foi por amar você que Jesus morreu no teu lugar.Ele deseja te ter por toda eternidade no céu,mas isso depende exclusivamente da sua decisão hoje aqui na terra de aceitar ou rejeitar Jesus como o teu Salvador e Senhor.


(João 3:16) Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu único Filho,para que todo aquele que nele crer,não morra,(morte espiritual,separada de Deus no inferno)mas tenha a vida eterna.


Você aceita Jesus como Senhor e Salvador?

A sua resposta determinará onde você passará a sua eternidade...
SIM
eternidade no céu.
NÃO eternidade no inferno.E lá você lembrará da oportunidade de hoje.

Essa mensagem pode não ser agradável,quanto uma mensagem de cura ou bênçãos materiais,mas isso aqui faz parte da realidade da vida.
Quem ama de verdade não esconde o perigo,mas mostra o perigo para você não ser vítima dele.
Jesus ama você!
Eu também amo você e quero te ver  eternamente no céu...




Juciara Oliveira.
Derramando o bálsamo da Palavra de Deus no seu coração.





Apelo