j

"OBRIGADO! SENHOR"

Posted by JUCIARA OLIVEIRA - -



(1 Samuel 7:12) - Até aqui o Senhor Deus nos ajudou.


"Obrigado Senhor... 
Pelas noites e o dia que raiou;
Pelo desespero e a tua paz que confortou;
Pelas desilusões e a esperança que restou;
Pelos perigos que nos livrou;
Pelas lágrimas que Você enxugou e consolou;
Pelo abandono que achou os teus braços acolhedor;
Pela solidão que preenchestes o coração com teu calor;
Pela dor e as feridas que curasse derramando o teu bálsamo de amor;
Obrigado!Senhor."

Não há outra palavra para dizer ao Senhor quando olhamos para trás e vemos o que passou durante os 365 dias o qual o teu amor,bondade,fidelidade,suprimento e misericórdia nos acompanhou.
Muitas vezes nos esquecemos de agradecer a Deus por tudo o que Ele tem feito em nossa vida;
Mas não nos esquecemos de murmurar... murmurar... e murmurar... pelo que não temos,pelo que ainda não aconteceu.
Se você observar cuidadosamente todos os acontecimentos da tua vida até hoje,você irá perceber que existem mais para agradecer do que para pedir;
Deus tem sido Fiel de Janeiro à Dezembro;
Quantas pessoas queriam está no teu lugar agora? 
Ter o que você tem,ser quem você é.
Deixe fluir de dentro de você o sentimento de gratidão à Deus pelo que Ele já fez na tua vida,está fazendo e ainda irá fazer.
Mesmo que alguns sonhos ainda não tenham se realizados,mesmo assim,alegre-se no Senhor por aquilo que já é real na tua vida enquanto é um sonho para alguém.
Muitas coisas você recebe de presente de Deus,mas não valoriza exatamente porque não vem em uma embalagem de presente,mas que não deixa de ser um presente para você...
A embalagem nunca será mais importante do que o próprio conteúdo.
Você está respirando o fôlego de vida,enquanto muitos
respiram com ajuda de aparelhos;
Você pode vê enquanto muitos nunca viram o seu rosto no espelho;
Você pode pular,correr,dançar,andar,enquanto muitos não podem se levantar de uma cadeira;
Você pode ouvir o som dos pássaros cantando pela manhã,enquanto muitos jamais ouviram uma música;
Você pode cantar,gritar,conversar, sussurrar,enquanto muitos só se comunica com gestos;
Você já se alimentou hoje pelo menos uma vez,enquanto muitos não tem um pão para matar a fome;
Você tem um teto para morar,uma cama para dormir,um banheiro para tomar um banho,um lar para se abrigar,enquanto muitos estão nas ruas sem abrigo,sem rumo na vida;
Isso que eu te lembrei aqui são apenas coisas básicas que você possui,ainda  tem muito mais... família,amigos,emprego,saúde e coisas que você possui e não valoriza.
E o principal de tudo... Jesus na tua vida.
Muitas vezes você gera expectativa no ano novo,em pessoas,em lugares,no curso que você está fazendo...enfim,em tudo;quando você deveria lançar toda a tua expectativa unicamente em Deus.
Tudo e todos podem te decepcionar,mas Deus nunca...jamais te decepcionará.
A maior mudança de vida não está no ano novo,numa nova cidade,um novo emprego,novas amizades;
A maior mudança de vida está em você! Nas tuas atitudes e palavras do dia a dia.
Antes de qualquer mudança,decida mudar primeiro o teu conceito de vida,valorize e seja grato a Deus por tudo que Ele já te deu por mais simples que possa ser,isso faz toda a diferença na vida de alguém.
Mude você primeiro ainda dá tempo,tire todo o lixo da tua vida,coloque no saco de lixo e espere o carro do lixo que irá passar,deixe ele levar todas as coisas negativas da tua vida para nunca mais voltar.
De que adianta um coisas novas e uma vida velha?
Mude você primeiro naquilo que é necessário na tua vida e se prepare para receber o novo de Deus para a tua vida,decida fazer tudo novo começando das tuas atitudes e palavras do dia a dia,coisas simples que só depende de você.


(Habacuque 3:17-18) Ainda que as figueiras não produzam frutas,e as parreiras não dêem uvas;ainda que não haja azeitonas para apanhar nem trigo para colher;ainda que não haja ovelhas nos campos nem gado nos currais,mesmo assim eu darei graças ao Senhor e louvarei a Deus,o meu Salvador.




Eu tenho muitos sonhos que ainda não se realizaram,porém o meu coração se alegra em Deus por tudo que eu tenho,principalmente o meu Rei dentro de mim.
Tenho motivos para sorrir e agradecer a Deus por tudo! 
Sei que grandes coisas ainda estão por vir...
Eu decidi uma coisa,
Não pedir nada ao Senhor,apenas agradecer por tudo que passou;tudo o que eu estou vivendo agora,hoje e tudo o que está preparado para o futuro que me espera em Deus.


Quero demonstrar a minha gratidão a Ti com a minha adoração e o meu louvor...


Obrigado!Senhor.




Juciara Oliveira.

Derramando o bálsamo da Palavra de Deus no teu coração.







Apelo