j

"DO OUTRO LADO"

Posted by JUCIARA OLIVEIRA - -





(Marcos 4:35) Naquele dia,de tardinha,Jesus disse aos discípulos: - Vamos para o outro lado...


Muitas vezes Deus quer te levar para o outro lado para ter uma experiência com você;
Para te ensinar algo que você não aprenderia hoje onde estar;para então te usar segundo os seus planos e propósitos;
Para realizar os teus sonhos no cenário perfeito.
Deus tem um motivo específico para te levar para o outro lado.
O caminho para chegar do outro lado pode não ser fácil a princípio;
Deus não disse que seria fácil,apenas que estaria conosco todos os dias.
O prazer de chegar no lugar da promessa te fará esquecer todo o sofrimento do caminho.
Você estar em sua casa e para chegar do outro lado é necessário se levantar e agir,dá o primeiro passo em direção ao teu rumo para chegar no seu destino.
O outro lado para alguns,pode ser do outro lado da rua,para outros é necessário ir mais além do que os olhos podem ver;uma outra cidado,estado ou país.
Do outro lado é exatamente o lugar do propósito de Deus para a tua vida,é o cenário onde acontecerá aquilo que Deus projetou para você antes mesmo de você nascer.
Deus tem um plano para cada ser humano,você decide aceitar ou rejeitar viver os planos de Deus para a tua vida.
Muitas vezes você faz planos para a tua vida,mas aos olhos de Deus,os seus planos sobre si não são os planos de Deus para você.
O tempo passa,você se esforça para chegar no teu objetivo,mas as coisas não acontecem,pelo contrário,se complicam mais e mais e você não entende.


(João 13:7) Jesus respondeu: - Agora você não entende o que estou fazendo,porém mais tarde vai entender.

O fato é que na maioria das vezes você quer viver o que é bom para você,o teu bem estar e conforto e se esquece que a vida que você insiste em viver não é mais tua,mas pertence a Deus. 
Deus é quem faz os planos para você.

Reflita se o lugar onde você estar hoje é o lugar  do propósito de Deus para a tua vida;
Será não vale a pena deixar o teu emprego,a tua igreja,a tua cidade,o teu estado e até mesmo o teu país,por causa de Jesus?
Isso é uma coisa muito séria,eu não me refiro a uma aventura ou uma mudança irresponsável sem pensar,eu não me refiro a um passeio por alguns dias para relaxar ou uma viagem de turismo;
Eu me refiro a mudança de vida em obediência ao IDE do Senhor;
Deixar tudo e todos,rumo as promessas de Deus,deixar não é abandonar ou esquecer,é não permitir que nada ou ninguém te impessa de prosseguir rumo ao teu chamado.


(Mateus 19:29) E todos os que,por minha causa,deixarem casas,irmãos,irmãs,pai,mãe,filhos ou terras receberão cem vezes mais e também a vida eterna.


Não existe aquela coisa de estar no lugar certo na hora certa,existe estar no centro da vontade de Deus.


O fato de estar no conforto de casa ou ter o que muitos desejam não proporciona felicidade,muitas vezes você tem tudo e a sensação dentro de você é de não ter nada.
A insatisfação acontece exatamente por você não estar no lugar do propósito de Deus para a tua vida.
Quando Deus manda ir para algum lugar,não ir é desobedecer a Deus e a desobediência causa em si um vazio que nada e ninguém preenche.
Ninguém estar aqui no mundo para sempre,estamos de passagem e nessa passagem pelo mundo temos uma missão dada por Deus para cumprirmos por onde passarmos.


(1 Pedro 2:11) Queridos amigos lembre-se que vocês são estrangeiros de passagem por este mundo.


Alguém em algum lugar espera por você para ser curado no corpo,alma ou espírito pela pregação da tua palavra,pela tua presença,pelo teu dom,por Cristo na tua vida fluindo de alguma forma;
Você é um imã que atrai pessoas para Deus.
A tua maior pregação do Evangelho é o teu testemunho de vida;onde você estar você reflete Jesus nas tuas atitudes e palavras do dia a dia.
Muitas vezes não é necessário estar no palco diante de uma multidão para testemunhar de Cristo,mas ser sua testemunha na rua,no trabalho,na escola.
Enfim,em todo e qualquer lugar existem pessoas te observando cuidadosamente e aprendendo silenciosamente com as tuas atitudes diárias.
Você é a maior pregação do Evangelho de Jesus.
A sua vida é preciosa para Deus,Ele conta com você para povoar os céus e esvaziar o inferno.



Deus te vê,te ouve,sabe o que você passa e tem providência para a tua vida.






(Êxodo 3:7)Então o Senhor disse: 
- Eu tenho visto  como o meu povo está sendo maltratado no Egito;
tenho ouvido o seu pedido de socorro por causa dos seus feitores.
Sei o que estão sofrendo.
Por isso desci para libertá-los do poder dos  egípcios e para levá-los do Egito para uma terra grande e boa.É uma terra boa e rica...


O povo de Deus estava sofrendo no Egito e naquele sofrimento,eles pediram socorro a Deus,eles eram escravos naquele país e não podiam sair de forma alguma,só um milagre de Deus para tirá-los do Egito.
Do céu Deus viu o seu povo,ouviu os seus pedidos e sabia o que eles estavam passando,Deus desceu para libertá-los e levá-los para uma terra grande,boa e rica.

Muitas vezes na vida você está vivendo no cenário do Egito,lugar de sofrimento,preso,sufocado,escravo do pecado,do vício ou até mesmo escravo de "alguém" no seu próprio prazer.
Você já pediu tanto socorro,mas "parece" que Deus não está te vendo ou te ouvindo e não se importa com você;
Nem tudo que parece é.
Os olhos de Deus estão sobre você,ele ver o que você está passando,Ele já te ouviu e sabe como você está se sentindo;por isso Ele desce para te libertar de toda e qualquer escravidão e para te levar para o outro lado.

(Jeremias 65:17) Pois eu estou criando um novo céu e uma nova terra;o passado será esquecido,e ninguém lembrará mais dele.





Deus tem um novo céu e uma nova terra para você,onde o passado será definitivamente esquecido com o novo de Deus.
As bênçãos do Senhor são para os que crer.
Acredite mesmo não tendo motivos para acreditar.
Não seja como os israelitas que murmuravam a cada passo no deserto,mesmo vivendo os milagres de Deus no dia a dia;
Nada acontece da noite para o dia,tudo no seu devido tempo,no tempo de Deus.
Não murmure durante a tua caminhada,não coloque os seus olhos nas circunstâncias da vida ou no passado,esqueça definitivamente o teu passado.
Você não pode andar para frente olhando para trás.
Olhe firmemente para o teu alvo e siga até a terra da tua promessa sabendo que Aquele que prometeu é fiel para cumprir o que te prometeu.


(Filipenses 2:13) Porém de uma coisa faço:esqueço aquilo que fica para trás e avanço para o que está em minha frente.


Existe um caminho,uma ponte,uma estrada,um céu que te levará para o outro lado,não importa como você chegará lá,o que importa é chegar no lugar que Deus preparou para você.
O milagre começa a acontecer no teu primeiro passo,a cada passo,um milagre de Deus na tua caminhada...


Para um rio torna-se oceano é necessário seguir um longo caminho.Antes de um rio cair no oceano,ele treme de medo;
Olha para trás,para as montanhas,florestas e vê à sua frente um oceano,entrar nele nada mais é do que desaparecer para sempre.
O rio não pode voltar,apenas ir em frente;
O rio precisa se arriscar e entrar no oceano;
Somente quando ele entra no oceano que o medo desaparece;
Ele saberá que não se trata de desaparecer no oceano,mas tornar-se oceano.
O que pode ser desaparecimento,é na verdade renascimento.





Juciara Oliveira.
Derramando o bálsamo da Palavra de Deus no seu coração.













3 Responses so far.

  1. Unknown says:

    Amei seu blogg! Tudo lindo e a mais pura verdade!



Apelo