j

"TRANSITO DA VIDA"

Posted by JUCIARA OLIVEIRA - -


A vida é um transito rotineiro,lento,caótico e nesse vai e vem do dia a dia,você precisa de muita paciência para suportar o stress provocado por aqueles em sua volta;muitas vezes você se depara com pessoas que entram no teu caminho,criando situações adversas que não estavam nos teus planos.
Quantas vezes você está indo no caminho certo e surge alguém para te tirar do caminho e te destruir,você precisa ser ágil para nos momentos de ataque do adversário,se desviar do perigo e se defender do mal,evitando um acidente fatal na tua vida;
Assim como não se brinca com direção, também não se brinca com a vida.
O diabo não brinca com o ser humano,pelo contrário,ele leva os humanos muito à sério.
Os humanos,principalmente os cristãos brincam com o diabo através de suas palavras e atitudes erradas do dia a dia.
Quando alguém brinca com o pecado,abre a porta de sua vida para o adversário entrar de alguma forma e ter acesso a alguma área de sua vida.
Nunca brinque com coisa séria,principalmente com o mundo espiritual.
Deus te deu acesso livre em todas as vias da vida;as vezes você abusa da velocidade permitida e da liberdade que ele te deu e ultrapassa situações sem pensar nos riscos e nas suas consequências.
Você corre para todos os lados no dia a dia,mas muitas vezes falta tempo para correr para os pés do Senhor o teu Deus.
Muitas vezes é necessário você parar no acostamento da vida e refletir se realmente vale a pena prosseguir no mesmo caminho.
Quantas vezes você se cansa das situações irregulares,das lombadas da vida,das depressões,dos declives e aclive que tem no caminho da vida.
Todos os dias a mesma rotina,o mesmo caminho a seguir,sem rumo e sem sentido algum,muitas vezes um caminho sem volta para muitos que vão longe de mais.
Quantas vezes você vai no sentido proibido,para e estaciona em lugares proibidos,o ser humano insiste em fazer o proibido e ainda diz que é mais prazeroso,mas esse prazer pode custar caro e até mesmo o preço de uma vida.
Você é punido pela  sua desobediência.

Muitas vezes você é negligente e quando sofre as consequências dos  erros cometidos ainda questiona à Deus.
Quando você insiste em seguir o seu rumo por conta própria,sem ouvir a voz de Deus,você não vai muito longe.
O pecado é uma carga muita pesada.
A carga sobre aquele  que segue só o seu caminho, é pesada demais tornando o caminho mais longo e cansativo.

Ninguém tem que caminhar na mesma direção a vida inteira,quando você não aguentar mais ir na mesma direção,mude de faixa,mude de direção enquanto há tempo.

O Grande estrutor o Deus Eterno,conhece as suas limitações.
Ele espera por você de braços abertos para te acolher nos teus braços de amor e caminhar lado a lado no caminho da tua vida.
Muitas vezes quando estamos dirigindo a vida da gente,nos distraímos com coisas e pessoas que atraem a nossa atenção de alguma forma e que só estão impedindo de prosseguir,paramos em lugares e perdemos tempo com pessoas erradas que só atrapalham o nosso rumo;
Outro dia eu estava orando no meu quarto e por um momento veio em minha mente,o quanto irresponsavelmente eu dirigi,eu guiei a minha vida durante tanto tempo, consequências vieram da minha irresponsabilidade ou falta de experiência.
Decidi sair do volante da minha vida,entreguei a chave da minha vida para Deus e me sentei na cadeira de passageiro do lado decidida que nunca mais eu iria sentar na cadeira de motorista para dirigir a minha própria vida;nunca mais...
Entreguei a direção para Deus,Ele conhece a estrada melhor do que eu,sentada ao seu lado eu vou observando a paisagem, pela janela,se algo lá fora no mundo me atrair,não irei parar para perder tempo,pois no controle está o meu Deus;Ele sabe exatamente onde parar.
De uma coisa eu sei,é bem melhor deixar Ele guiar.



(Mateus 21:28) -Venham a mim,todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas,e eu lhes darei descanso.

Jesus Cristo,Ele é o caminho certo,ele é a verdade fora dele tudo é mentira,ele é a vida,fora dele tudo é morte.
Ele foi para o seu Reino,mas não te deixou só,Ele deixou o manual da vida,a Bíblia Sagrada,para te advertir,te regulamentar,te auxiliar,te indicar a direção certa.
Além do mais Ele foi para o Céu,mas enviou o Espírito Santo para está com você aqui no mundo.
Ele é o teu guia,o teu auxiliador,ajudador,amigo,mestre e consolador.

No caminho da vida não vale a pena seguir por conta própria,sem Jesus ao teu lado você não vai conseguir chegar a lugar algum.
Você precisa de Deus para te dá um rumo.
Quando Deus caminha com você,mesmo que pareça que você está só em determinados momentos,só parece,porque é quando Ele está mais perto de você para te guiar e te proteger.

PARE... e dê a preferência ao Grande Estrutor da vida,Jesus Cristo;Ele é o sentido único ao Céu.


ATÊNÇÃO... existe vida após a morte e de lá não podemos retornar para uma segunda chance.


SIGA... em direção à vida eterna feliz com o nosso Grande Estrutor o Senhor Jesus.



Jesus Cristo,o nosso Grande Estrutor da vida. 
 
Serviços auxiliares do Grande Estrutor.
Você pode estacionar em qualquer lugar para falar com Ele em linha direta com o Céu,através da oração.
Ele conserta qualquer defeito teu;
Se falta forças para caminhar,Ele te abastece com o seu poder e renova as tuas forças.
Se estiver doente,Ele é o teu pronto socorro,Ele é o Deus que sara toda e qualquer doença.
Doenças do corpo,alma e espírito.
Ele supre as tuas necessidades;
Ele alimenta o teu espírito;
Ele te faz deitar e dormir seguro;
Ele te faz repousar em verdes pastos;
Ele te leva para cima,quando você está para baixo;
Ele te faz andar sobre as águas; 
E quando você atravessar águas profundas,Ele estará ao teu lado e você não se afogará.
Ele te faz estacionar no lugar seguro,Ele é esse lugar.
Com Ele você para no ponto certo;
Ele está ao teu lado para te proteger;
Ele é Jesus Cristo o Grande Estrutor da vida.

Juciara Oliveira.
Derramando o bálsamo da Palavra de Deus no teu coração.





Apelo