j

"ELE ME AMA"

Posted by JUCIARA OLIVEIRA - -

Eu vivo a mais linda história de amor do mundo.
Ele me viu lá do alto e sublime trono e se comoveu com a minha condição de pecadora destinada ao inferno por toda a eternidade;
Ele me amou no silêncio do seu olhar...
Movido pelo amor,Ele decidiu descer ao meu mundo com um corpo humano igual ao meu; 
Ele veio e arrancou todas as minhas doenças e enfermidades,consequentes do pecado que estavam sobre mim e jogou no seu próprio corpo;
Ele sofreu os meus sintomas sobre si;
Ele pegou todos os meus pesos e colocou em seus ombros em forma de cruz e caminhou humilhado,levando as minhas dores,rumo ao calvário;cada passo, acelerava as últimas batidas de um coração de amor.
Sem ao menos abrir a sua boca, Ele deita sobre a cruz e ali é preso a ela,Ele suporta e sofre as dores pensando em mim;uma coroa de espinhos é posta em sua cabeça,o sangue espirra e mais uma parte do seu corpo é dilacerado e moído por minha causa.
A cruz é erguida,fixada no chão ela liga o maior pacto da história,entre a terra e os céus,os braços abertos para mim,diziam que me acolheria para sempre nos seus braços de amor.
Eu estava ali dentro do seu coração quando ele parou de bater.
Está consumado!
Ele cumpriu a sua missão.
Ele me amou no silêncio do seu olhar.
Ele não veio para dividir a história,Ele veio para dividir a minha história.
O seu sangue me lavou,me purificou e me salvou do inferno.
Por sua causa as portas do céu foram abertas para mim e o meu destino eterno é o céu ao seu lado eternamente.
Antes de ir embora,Ele disse que iria preparar o meu lugar e voltaria para me buscar,Ele vem me buscar,não sei como irei ao seu encontro,se individualmente ou juntos com os meus irmãos no arrebatamento,isso não importa, o que importa é que Ele está vivo e vamos nos encontrar e juntos vivermos a mais perfeita história de amor que iniciou aqui no mundo e continuará para sempre no céu.
Como não corresponder ao seu amor?
Ele deu a própria vida por mim.
O mínimo que eu posso fazer,é retribuir com a minha vida hoje.
Exagerada ou fanática para muitos,não importa o que falam de mim.
Sei que jamais o amarei na mesma intensidade que Ele me amou.
Ele me levou à sério quando decidiu morrer por mim,como não levá-lo à sério hoje em minha vida?
O mínimo que eu posso fazer hoje é dar a minha vida para Ele.
Abro mão da minha própria vida para viver a sua vida em mim.
Sou sua meu Rei Jesus.
Seja feita a sua vontade em minha vida.
Não vivo mais eu,mas,CRISTO VIVE EM MIM...

Juciara Oliveira.
Obs.: Enquanto eu estava escrevendo esse texto em meu quarto a semana passada,eu senti muito forte a presença de Deus e não segurei as lágrimas,chorei por muito tempo sem conseguir parar,e logo mais,eu percebi que fui curada de algo que estava em meu corpo que estava me incomodando a algum tempo,eu já vinha orando,crendo e confessando a minha cura e percebi que os sintomas desapareceram. 
Obrigado meu Rei.
Glória à Deus!



Apelo