j

SOLTEIRO "SIM",SÓ "NÃO"

Posted by JUCIARA OLIVEIRA - -


Algumas pessoas não entendem que existe uma diferença em ser solteiro e em está só;a felicidade de alguém não depende do seu estado civil,mas de sua decisão de ser feliz.

Algumas pessoas tem o "solteiro" como a pessoa mais infeliz do mundo,mas isso não é verdade porque a felicidade não está do nosso lado e sim DENTRO de nós.
Muitos casais casados dormem lado a lado,comem lado a lado,tomam banho lado a lado,andam no carro lado a lado,passam o dia lado a lado e ainda se sentem só porque estão o tempo todo lado a lado,mas faz muito tempo que não estão DENTRO um do outro no coração;vivem uma mentira,fazendo de conta que vai tudo bem apenas para manter a aparência diante da sociedade ou por motivos "superiores".
A felicidade consiste em quem está DENTRO de nós e não do nosso lado;
Imaturidade é alguém que coloca a sua felicidade em uma determinada 
pessoa ou apenas naquilo que pode ver e tocar. 
Maturidade é não depender do que é externo ou de ninguém para ser feliz.
Afinal,a felicidade que vem de fora é falsa e passageira porque as pessoas mudam o tempo todo,o cenário muda,as pessoas morrem e quando você faz de "alguém" o único motivo da sua felicidade;no dia que esse "alguém" não existir mais você será a pessoa mais infeliz do mundo.
A felicidade está onde a colocamos.
Eu decidi colocar a minha felicidade em Deus que é Imutável!Ele estar dentro de mim e me faz muito bem,não estou só em momento algum da minha vida;o fato de está só no meu quarto ouvindo minhas músicas e lendo um bom livro,coisa que eu amo,ou está rodeada de pessoas,prefiro está só no meu casulo.
A minha felicidade não consiste em quem está do meu lado,mas dentro de mim...
Não importa o que muitos pensam,falam e julgam ao meu respeito;o que realmente importa é o que sou diante de Deus e não diante dos olhares,o resto o nome já diz...
Sou feliz,tenho motivos de sobra para ser e está feliz,porque a minha felicidade não depende de pessoas ou coisas,não vem de fora,mas de DENTRO de mim...
Um dia qualquer,um lugar qualquer,de repente eu vou olhar e ver alguém juntinho não para me fazer feliz porque eu já sou feliz,mas para rirmos juntos da vida e das coisas da vida...
As melhores coisas da vida são as que acontecem de repente,sem planejamento algum;vai acontecer...ou ? Kkkk
Não se preocupe com quem está do lado,o que importa é quem está dentro de você...


Juciara Oliveira.
Derramando o bálsamo da Palavra de Deus no seu coração.



Apelo