j

"A MUDANÇA ACONTECE DE DENTRO PARA FORA"

Posted by JUCIARA OLIVEIRA - -


O mundo anseia por uma GRANDE transformação,mas acontece que o mundo é cada pessoa que está nele.Para que o "mundo" mude é necessário que cada um de nós decida mudar primeiro o nosso mundo interior;forma de pensar e agir diante da vida,diante das circunstâncias,diante de Deus e de tudo.
Mudar o ângulo que estamos vendo a vida,se não enxergamos o que desejamos mude de ângulo até ver o que você deseja. Muitas vezes é necessário fechar os olhos naturais para aprendermos a enxergar com os olhos espirituais da fé.A fé ver mais além,ela ver coisas que os olhos naturais jamais viram,mas verão quando for manifesto.
Existe um momento na vida onde o mundo invisível é mais real do que tudo que está diante dos nossos olhos...
É quando você se comporta DIFERENTE de todos,porque não dá para explicar,até mesmo porque todos não irão te compreender;você sabe o que está vendo,eles não...isso muda o seu comportamento diante das pessoas e diante das circunstâncias da vida.
Não importa o que pesam e falam de você por causa do seu comportamento DIFERENTE das outras pessoas. Ser DIFERENTE choca!
O invisível quando se tornar visível também vai chocar a muitos...
Afinal,quando tudo está bem por dentro,no nosso mundo interior,naturalmente se manifesta por fora no mundo externo.
Por tanto,de todas as mudanças que almejamos ver em nossa volta,a maior deve começar acontecer dentro de cada um de nós...
Quando você muda,o mundo muda...


Juciara Oliveira.
Derramando o bálsamo da Palavra de Deus no seu coração.



Apelo