j

"EXISTE VIDA APÓS A MORTE"

Posted by JUCIARA OLIVEIRA - -








Você é um ser imortal.
Você é um ser eterno,que não morre jamais.
Você  é um espírito que possui uma alma e mora dentro de um corpo feito do pó da terra.
A morte acontece apenas no corpo físico,ele acaba exatamente quando o teu espírito vivo e eterno sai de dentro de você. 
A morte é a separação do corpo e o espírito.
Existe um lugar chamado eternidade,é para lá que vão todos os espíritos que saem do corpo material;tanto aqueles que confessam Jesus Cristo como Senhor e salvador,quanto aqueles que negam e rejeitam à Jesus como Senhor aqui no mundo.
Tanto aqui no mundo,quanto na eternidade você verá as consequências de ACEITAR ou REJEITAR Jesus como Senhor e Salvador.
O céu é a casa de Deus,Jesus estar a direita do trono de Deus intercedendo por nós;
O mundo é a nossa casa,é o local onde moramos temporariamente até a hora do nosso espírito ir para a eternidade que é o nosso verdadeiro lar.
Se durante toda a vida aqui na terra,você não   permitir de Deus entrar na tua vida,na tua casa,apenas o rejeitar e o tratar como um estranho,o ignorando;saiba que na eternidade Deus fará o mesmo com você. Se Deus não entrar na tua casa (vida) aqui no mundo;na eternidade você não entrará na casa de Deus.
Enquanto estiver aqui no mundo você é livre para abrir a porta da tua casa,quer dizer da tua vida para quem você quiser;Deus ou Diabo,no mundo espiritual não existe meio termo;entra aquele que você permitir.
Aquele para quem você abriu a porta da tua vida aqui no mundo,é o mesmo que irá abrir as suas portas na eternidade para você lá ficar eternamente...
Se aqui no mundo você abrir a porta da tua vida para Jesus entrar,no céu Ele abrirá as suas portas para você entrar e viver em sua presença eternamente.
Se aqui no mundo você abrir a porta da tua vida para Satanás entrar,no inferno ele abrirá as suas portas para você entrar e viver em sua presença eternamente.

(1 Coríntios 6:9-10) Vocês sabem que os maus não terão parte no Reino de Deus.Não se enganem,pois os imorais,os que adoram ídolos,os adúlteros,os homossexuais,os ladrões,os avarentos,os bêbados,os caluniadores e os assaltantes não terão parte no Reino de Deus.

Palavra dura!
Mas real independente de você acreditar ou aceitar.
Hoje é o dia de você parar e refletir sobre a eternidade.O teu destino eterno não depende de Deus,depende unicamente de você,da tua decisão hoje aqui no mundo. Você já nasceu condenado ao pecado em consequência a desobediência de Adão;você estava no reino das trevas destinado ao inferno.


(Romanos 3:23) Todos pecaram e estão afastados da presença gloriosa de Deus.Mas,pela sua graça e sem exigir nada,Deus aceita todos por meio de Cristo Jesus,que os salva.

Por amar você,Deus enviou o seu Filho Jesus,puro,santo e perfeito para morrer na cruz como pecador no teu lugar.
Ele sofreu os teus sofrimentos,humilhações,maldições em si,carregou as tuas doenças em seu corpo,se passando por você até ir ao inferno no teu lugar.
Tudo o que estava preparado para você passar,Jesus passou no teu lugar.

(2 Corítios 5:21) Em Cristo não havia pecado.Mas Deus colocou sobre Cristo a culpa dos nossos pecados para que nós,em união com ele,vivamos de acordo com a vontade de Deus.

É justamente por isso que hoje você precisa ACEITAR Jesus como o teu Salvador e Senhor para então ter o direito de passar a tua eternidade no céu.
Ao rejeitar o sacrifício de Jesus,automaticamente você já está destinado ao inferno devido a sua natureza pecadora em Adão.
A morte de Jesus trouxe vida para você em todos os aspectos;
Vida eterna no céu,salvação da morte eterna;
Vida ou saúde divina para o teu corpo físico;
Vida próspera para a tua alma (emoções,sentimentos,sabedoria) e na área financeira também.
A doença,a pobreza,a miséria,a falta,toda e qualquer maldição,tudo pertence ao reino das trevas,o reino de Satanás,o qual você saiu de lá por meio de Jesus.
Nada disso te pertence mais...
Jesus morreu para te dar vida plena;hoje você pertence ao reino da luz,lá tem saúde divina para o teu corpo físico,tem suprimento para todas as tuas necessidades,tem toda sorte de bênçãos disponível para a tua vida.

(Colossenses 1:13) Ele nos libertou do poder da escuridão e nos trouxe em segurança para o Reino do seu Filho amado.É ele quem nos liberta,e é por meio dele que os nosso pecados são perdoados.

Você não precisa pedir à Deus para ser salvo,curado,abençoado,próspero,liberto;porque você JÁ É... hoje você precisa apenas  acreditar e receber pela fé na palavra de Deus.

Antes de morrer,quando Jesus disse: - Pai,está consumado!
Ele quis dizer... Está pronto! Está feito! Está concluído o meu papel,a minha missão aqui no mundo.
Eu já salvei,já curei,já libertei,já abençoei... eu já fiz tudo! Agora é com eles,se vão aceitar ou rejeitar o meu sacrifício.

Existe vida após a morte,a eternidade é tão real quanto você. A sua decisão hoje aqui no mundo determina onde você passará a tua eternidade, no céu ou no inferno. Enquanto você estiver respirando,cada batida do teu coração é o próprio Jesus batendo na porta do teu coração para entrar na tua vida e te salvar da perdição eterna. Você decide se abre ou não a porta do teu coração para Jesus;sabendo que ao abrir a porta do teu coração para Jesus entrar na tua vida. Você está abrindo as postas do céu,onde você passará a sua eternidade ao lado de Deus.
Quando você resiste fechando a porta do coração para Jesus;você está fechando a porta do céu para você.  
Deus mesmo sendo Deus,respeita a sua liberdade de escolha.
Você é o único responsável hoje pela tua salvação.




Juciara Oliveira.
Derramando o bálsamo da Palavra de Deus no seu coração.



Apelo