j

" EU SOU,EU TENHO,EU POSSO"

Posted by JUCIARA OLIVEIRA - -

O que sou...

Sou uma nova criatura,criado em verdadeira justiça e santidade;
Sou filho de Deus,sou herdeiro de Deus e co-herdeiro com Cristo;
Sou rei e sacerdote para Deus o Pai;
Sou justiça de Deus em Cristo;
Sou cabeça e não calda,e estou sempre por cima e nunca por baixo;
Sou abençoado em todas as coisas e onde ponho a mão prospera,porque ouço e obedeço ao Senhor;
Sou santificado em Cristo;
Sou mais do que vencedor;
Sou luz do mundo e sal da terra;
Sou geração eleita,sacerdócio real,nação santa,povo de propriedade exclusiva do Senhor.
Sou morada de Deus no Espírito,santuário de Deus na terra;
Sou forte porque o Senhor é a força da minha vida e maior é aquele que está em mim do que aquele que está no mundo.
Sou amado de Deus,precioso a seus olhos.
Sou livre de toda condenação,do domínio do pecado e de toda maldição.
Sou livre do poder do diabo,pois fui transportado do reino das trevas para o reino da luz.
Sou curado pelas pisaduras de Jesus;
Sou guardado pelos anjos de Deus;
Eu sou tudo que a Bíblia diz que eu sou...


O que tenho...

Tenho tudo que pertence ao Pai sou filho e herdeiro e tenho autoridade sobre todo o poder do diabo em nome de Jesus.
Tenho o perdão dos meus pecados e já não há nenhuma condenação para minha vida. 
Tenho saúde em Cristo e praga nenhuma chega a minha casa.
Tenho proteção dos anjos de Deus e nenhum mal me sucederá e nenhuma arma forjada contra mim prosperará.
Tenho orientação,paz,alegria,consolo,conforto,ajuda e revelação da Palavra de Deus na pessoa do Espírito Santo que em habita.
Tenho pés de corsa e ando nos lugares altos.
Tenho poder para testemunhar,expelir demônios e curar enfermos pelo Espírito de Deus em nome de Jesus.
Tenho as minhas orações ouvidas,porque os ouvidos do Senhor estão atentos às minhas súplicas e elas muito podem por sua eficácia.
Tenho vitória em todas as áreas da minha vida por meio de Jesus Cristo meu Senhor.
Tenho liberdade no Espírito  Santo.
Tenho vida em abundância.
Tenho o amor de Deus derramado no meu coração pelo Espírito Santo.
Tenho a vida eterna.
Tenho toda sorte de bênçãos nas regiões celestiais em Cristo Jesus.
Tenho a força do Senhor.
Eu tenho tudo que a Bíblia diz que eu tenho...


Eu posso...

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.
Posso reinar em vida.
Posso orar pelos enfermos e cativos e testemunhar com poder.
Posso exercer autoridade sobre demônios e circunstâncias,pisar em serpentes,escorpiões e nada me fará dano algum.
Posso amar e perdoar.
Posso em tudo dar graças.
Posso viver em saúde,segurança e liberdade.
Posso ligar e desligar na terra em concordância com outros e será ligado e desligado nos céus.
Posso andar em plena vitória.
Posso pedir o que quiser segundo a vontade e Palavra de Deus e me será feito.
Posso viver na bênção.
Posso vencer a tribulação.
Posso vencer a tentação.

Eu posso tudo que a Bíblia diz que eu posso...


o Senhor te abençoe poderosamente com toda sorte de bênçãos.


Juciara Oliveira.

Derramando o bálsamo da Palavra de Deus no teu coração.



Apelo